Política de Qualidade
A qualidade não é fruto do acaso.
Essa resulta de uma política inteligente
Política de Qualidade
A Política da Qualidade da Oficina é um alicerce fundamental da sua visão, missão e valores, e procura garantir uma gestão personalizada e adaptada às necessidades dos seus parceiros, beneficiários, financiadores e associados.
O cumprimento da Política da Qualidade tem-lhe permitido manter os compromissos assumidos, reforçar a sua atuação de forma sustentada e afirmar-se como uma entidade credível, transparente e solidária.
Objetivos
A política de qualidade orienta e mobiliza a Oficina na procura da melhoria contínua, da eficácia e da eficiência da sua intervenção, de forma a:
Assumir uma postura orientada para os parceiros, beneficiários, financiadores e associados, através de ações adaptadas às suas exigências;
Transformar cada projeto ou serviço numa dinâmica de formação-ação para todos os envolvidos;
Acreditar e investir nas pessoas, potenciando as suas competências e evolução profissional;
Manter um foco nos resultados, mas sempre com uma enorme valorização dos processos.
A Política da Qualidade é da responsabilidade da Direção, com o apoio ativo de todos os colaboradores.
Para mais informações, utilizar o endereço de correio eletrónico qualidade@oficina.org.pt