Política de Qualidade

Muitos confiaram em nós os seus problemas
e connosco encontraram as melhores soluções. 

Política de Qualidade

A Política da Qualidade da Oficina é um alicerce fundamental da sua visão, missão e valores, e procura garantir uma gestão personalizada e adaptada às necessidades dos seus parceiros, beneficiários, financiadores e associados. 
O cumprimento da Política da Qualidade tem-lhe permitido manter os compromissos assumidos, reforçar a sua atuação de forma sustentada e afirmar-se como uma entidade credível, transparente e solidária.  

Objetivos

A política de qualidade orienta e mobiliza a Oficina na procura da melhoria contínua, da eficácia e da eficiência da sua intervenção, de forma a:

  • Assumir uma postura orientada para os parceiros, beneficiários, financiadores e associados, através de ações adaptadas às suas exigências;

  • Transformar cada projeto ou serviço numa dinâmica de formação-ação para todos os envolvidos;

  • Acreditar e investir nas pessoas, potenciando as suas competências e evolução profissional;

  • Manter um foco nos resultados, mas sempre com uma enorme valorização dos processos.

A Política da Qualidade é da responsabilidade da Direção, com o apoio ativo de todos os colaboradores.

Para mais informações, utilizar o endereço de correio eletrónico qualidade@oficina.org.pt